Thursday, August 28, 2008

Esse poema foi pra a final de um concurso do colégio. O tema era vocação. Não ganhou, mas valeu pela aprovação e pelo apoio de muitas pessoas que leram. Eu não esperava que fosse tão bem recebido e fiquei muito feliz com a reação. Valeu!

Enquanto isso a Parte III da Vila está no forno e não vai demorar. Acho que semana que vem fica pronto.

Aquele abraço.

5 comments:

Anonymous said...

Nossa, que coincidência! Eu venho no seu blog há um tempo, gosto bastante dos seus textos e o que eu descubro com a sua última postagem? Que vc é do meu colégio! Disputei inclusive a final do concurso de poemas com vc!

Anonymous said...

Não me lembro direito como achei seu blog não... Acho que foi num dia que fiquei entrando de um blog em outro por links e afins... Mas, como não te conhecia, nem deixava comentários, hehehe

Anonymous said...

pô, vc deletou! ah, eu gostei sim, achei que foi uma história beem diferente. tipo, ao ler eu não me lembrei de nada que já tivesse lido, é bem original.
mas se vc fez um final melhor, então qro ver :) tá pronto?

Anonymous said...

eu achava que não ia ganhar, o colégio é muito cabeça fechada e adora um "desvirginá-lo com a ponta da caneta", vai entender, repressão católica é foda.
Desnecessário falar que gostei mais do seu, né?
Aqui, tem um blog que você deve gostar http://carolazevedo.zip.net/

Caldereta das Idéias said...

Parabéns, Rubel!
Mas fiquei sabendo (acho que por você ou pela sua senhora) que era um pouco diferente, mas você modificou pelas exigências da escola. Esse é o original ou nem?

Beijos!